sexta-feira, 27 de março de 2009

Suely Carvalho no Brasil Nação

Produzido pela TV Educativa do Paraná (RTVE-PR) o debate será sobre as políticas públicas para as mulheres no Brasil, quais são hoje as reivindicações da mulher contemporânea.

A parteira Suely Carvalho será entrevistada sobre a regulamentação do trabalho das parteiras no Brasil, a necessidade de humanizar o parto e também sobre as experiências de vida das parteiras. O programa será ao vivo no dia 08 de março (domingo), às 21h30, em Curitiba.

O programa vai ao ar sempre aos domingos às 21h30 e é reapresentado toda sexta-feira às 22h40. O objetivo é discutir grandes temas nacionais e levar o telespectador à reflexão sobre os caminhos do Brasil, por um viés que normalmente não é explorado pela maior parte dos grandes meios de comunicação.

O Brasil Nação tem 1h30min de duração e conta com a participação de três convidados. Quando realizado ao vivo, abre espaço para participação do público pelo número 0800, onde recebe comentários e perguntas dos telespectadores de todo o país, uma vez que, além de ser uma rede estadual, a Paraná Educativa pode ser sintonizada em toda a América Latina por antena parabólica, e também em outras partes do mundo, através da exibição simultânea via internet (http://www.pr.gov.br/rtve). Além disso, o programa também é transmitido simultaneamente pelas Rádios Paraná Educativa AM e FM. A apresentação é do jornalista Beto Almeida, também apresentador na TV Senado.

1 Comentários:

Anônimo disse...

Olá, boa tarde! Vocês PRECISAM atualizar as informações de contato de vocês!