quinta-feira, 2 de julho de 2015

Em homenagem aos 25 anos do Cais Do Parto/Patricia Jasset comadre.



Em homenagem aos 25 anos do Cais Do Parto, escrevi um breve resumo da nossa história.
"Quando conheci o Cais do Parto senti uma energia e paz muito boas dentro de mim. Naquele momento pensei que era lá que queria estar quando estivesse grávida. Na época, só eu conhecia o Cais e o meu companheiro era totalmente contra a idéia.
Em 2013 ficamos grávidos e fomos para o Cais com a escolha de um parto domiciliar. O meu companheiro foi tomado por toda a energia daquele lugar e Marcely recebeu toda a sua confiança. Esperávamos nossa Amora, fomos acompanhados durante a gestação e tivemos nosso momento de trabalho de parto com a equipe em casa. Cheguei no meu limite e pedi para ser encaminhada para o hospital. Nas idas e vindas do hospital, durante dois dias e em meio às negligências dos médicos da instituição para onde fui encaminhada, nossa Amorinha não resistiu e passou para outro plano, deixando todos os seus ensinamentos para nós evoluirmos. O apoio do Cais do Parto nesse momento foi essencial para nós continuarmos nossa caminhada.
Após quatro meses da perda de Amora, engravidamos novamente e voltamos pro nosso ninho da Roda de Casais Grávidos. Dessa vez esperávamos Miguel e tivemos um apoio imenso para podermos passar pelo luto de Amora e continuar na missão de receber o nosso segundo filho em paz. Na madrugada do dia 02/10/2014, com 41 semanas de gestação, sem entrar em trabalho de parto e com um sangramento, fui encaminhada para o hospital. Eis que passo por uma cesárea, extremamente necessária para poder receber meu filho em meus braços. E sem nenhum ressentimento por não ter acontecido nada do que foi planejado, agradeci imensamente pela vida do meu filho e por ter tido tanto acolhimento em todos os momentos em que fomos/vamos ao Cais. Foi uma nova história e um momento de cura pra nós, Patrícia, Antônio e o Cais.
No Cais do Parto encontramos o que é essencial para quem está chegando na Terra, amor e respeito. Estaremos ligados e ancorados àquele lugar pra sempre. É a nossa segunda casa e nossa família também.
Vida longa a todos que fazem o Cais do Parto.
Gratidão!!!
Patrícia, Antônio, Amora e Miguel."
‪#‎caisdoparto25anos‬
‪#‎eufacopartedessahistoria‬

0 Comentários: