sexta-feira, 3 de julho de 2015

Meu filho nasceu pelas mãos de uma parteira na tradição/ Por Carol Carol comadre e Doula na Tradição.


Meu filho nasceu pelas mãos de uma parteira na tradição.
 E eu renasci quando me entreguei ao Cais Do Parto.
Descobri meu poder sagrado enquanto mulher, aprendi que podemos sim mudar o mundo a partir de um nascimento com amor e respeito. Descobri minha ancestralidade que caminhava comigo as sete chaves. Gerei um ser lindo que pode nascer no seu lar, junto a todo amor divino!
Parir não é um trabalho fácil, exige entrega da mulher, do seu companheiro e familiares. Exige que o coração seja valente e que a cabeça esteja em sintonia com o corpo. Enfrentando seus maiores medos, alcançando o desconhecido. Deixar o corpo se abrir para nascer, sentir morrendo para viver. Transforma-se para aprender.
Cada dia que me olho no espelho e me vejo mais forte, agradeço a equipe do CAIS pelo trabalho lindo que fizeram por mim e por minha família!!!

0 Comentários: