sábado, 27 de setembro de 2014

E nasceu Marina

Essa equipe foi demais!!! Obg comadres Marcely Carvalho, Carla Maldonado, Itamisse, Diana e Tânia Nery. Gratidão é a palavra mais próxima pra expressar o que sinto por vcs agora.
Marcely, obrigada por acreditar em mim e fazer uma parceria tão bonita e Carlinha por me acompanhar por duas vezes de forma tão companheira nessa aventura fascinante e divina!
Em tempo aproveito pra agradecer aos meus pais, em especial minha mãe Tânia Nery, que me apoiou e esteve ao meu lado com seu carinho e fortaleza nos dois momentos mais importantes da minha vida!!
                                                                                                     Juliana Nery






                                               
                                                  imagens e texto autorizados por Juliana Nery

0 Comentários: