quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Depoimento da nossa querida Doula na Tradição Karla Karenina.



"A formação Doulas da Tradição me dá hoje a condição de validar a minha crença de que o nascimento é muito mais que um evento que necessita de procedimentos médicos e cuidados físicos. Nascimento é um rito de passagem, a entrada em uma nova existência para a criança, para a mãe e pai, família, todos os envolvidos no processo em si e todo o contexto sócio cultural. A importância da condição energética para esse acontecimento sagrado e sublime tanto quanto os aspectos físicos eemocionais são tratados de igual maneira pelas Doulas e Parteiras da Tradição e isso me dá a certeza de que fiz a formação certa para o cumprimento da minha missão de servidora do bem e da paz. A doulagem sob a orientação da tradição me dá a alegria de honrar a sabedoria ancestral e ser ponte para gerações futuras mais felizes e conectadas com a luz divina aqui na terra".
Karla Karenina, aluna C.A.I.S Do Parto em Fortaleza.

0 Comentários: